Escolha uma Página

Marcelo Stopanovski

Sócio fundador da Stopanovski com + de 50 projetos de Forensic executados no Brasil.

Secretário de Prevenção da Corrupção e Informações Estratégicas da Controladoria-Geral da União e membro do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (COAF), foi criador e primeiro coordenador do  Laboratório de Tecnologia contra Lavagem de Dinheiro (Lab-LD) do Departamento de Recuperação de Ativos e Cooperação Jurídica Internacional da Secretaria Nacional de Justiça do Ministério da Justiça (DRCI-MJ). Atuou como coordenador científico do Curso de Aperfeiçoamento em Gestão Estratégica da Informação para o Estado Maior do Exército. É autor de artigos sobre tecnologia aplicada ao governo, em publicações nacionais e internacionais e vencedor de prêmios brasileiros nessa área. Palestrante e especialista em temas de produção de informações estratégicas e integridade corporativa, tendo participado como professor convidado do Programa Nacional de Capacitação em Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro.

Doutorado em Ciência da Informação pela Universidade de Brasília (UnB), com mestrado em inteligência aplicada pela Engenharia de Produção da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e bacharel em Direito pela mesma instituição.

Ana Maria Belotto

Sócia da Stopanovski, especialista em projetos de Compliance, Ética Corporativa e em temas relacionados ao US Foreign Corrupt Practices Act (FCPA).

É consultora do escritório FeldensMadruga. Atuou durante cinco anos na área de Ética Corporativa do escritório de advocacia Barbosa, Müshnich & Aragão (BM&A), em Brasília. Foi Coordenadora-Geral de Recuperação de Ativos do Departamento de Recuperação de Ativos e Cooperação Jurídica Internacional do Ministério da Justiça (DRCI-MJ), período no qual participou da Estratégia Nacional de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro (ENCCLA) e compôs a delegação brasileira para a Conferência dos Estados Parte na Convenção das Nações Unidas contra a Corrupção (2008).

Graduada pela American University, Washington College of Law e membro da  American Bar Association.